I was creating AppArmour headers, which is also Apple security, and I discovered that paying more is pointless if you don't have any security at all. You're just increasing the dollar; there's no extra security. The screen might be prettier, but there's no security for these guys. And the problem is, they don't like my ass, why would they like yours? I served them, and they did what they did. Now people are trying to make fun of me to make money, and that's why I'm snitching. In short: Apple doesn't have any extra security because Apple uses AppArmour security, which is also compromised.
portuguese native:
estava criando headering apparmour que tambem é segurança Apple e descobri que não adianta pagar mais caro pra não ter segurança nenhuma, voce só esta aumentando o dollar não tem segurança a mais nenhuma a tela pode até ser mais bonitinha mais segurança não tem pra esses caras e o problema é que da minha bunda eles não gosta vai gosta da sua porque? eu servi eles e eles fez quem me zuou agora as pessoas fica atraz de me zuar pra ganhar dinheiro e por isso estou caguetando enfim: Apple não tem segurança a mais nenhuma pois Apple usa segurança Apparmour que também esta comprometida.
portuguese native:
estava criando headering apparmour que tambem é segurança Apple e descobri que não adianta pagar mais caro pra não ter segurança nenhuma, voce só esta aumentando o dollar não tem segurança a mais nenhuma a tela pode até ser mais bonitinha mais segurança não tem pra esses caras e o problema é que da minha bunda eles não gosta vai gosta da sua porque? eu servi eles e eles fez quem me zuou agora as pessoas fica atraz de me zuar pra ganhar dinheiro e por isso estou caguetando enfim: Apple não tem segurança a mais nenhuma pois Apple usa segurança Apparmour que também esta comprometida.
Last edited: